Meu antes e depois

Oi Pessoal,

Eu não tenho muitas fotos da época que estava acima do peso porque foi apenas um ano e meio que passei assim. Foi logo após me casar como já contei num post aqui.

Então fiz algumas montagens de antes e depois pra vocês poderem ver, como acho que o peso muda tanto uma pessoa.
No meu caso, reflete muito no rosto, que é redondinho de natureza, mas na época que eu pesei 65 kg isso ficou muito evidente.
Bom vou deixar vocês mesmo verem o que mudou.

Início de 2011                                                         Final de 2012



A primeira foto não lembro a data, mas a segunda foi meu aniversário deste ano 06/2013

2011                                                                                         2013

jan/2011                                              2013



Basicamente o que mudou nessas fotos foi com certeza a minha auto estima, eliminei 9 kg, e o mais importante, hoje tenho um corpo do qual eu gosto. Muitas coisas na minha saúde melhoraram e hoje eu gosto de treinar, gosto de cozinhar e de quebra me apaixonei por nutrição e descobri nisso tudo uma segunda profissão. Melhorei muitas coisas na minha vida, a relação com a comida mudou e eu me sinto muito melhor, mais ativa e mais feliz! Eu fiz diversas dietas no desespero pra eliminar uns quilinhos, mas todas davam errado. Com a reeducação alimentar e compreendi o que é que me faz bem e o que não faz, e hoje não faço dietas restritivas, eu dou pro meu corpo aquilo que sei que é importante e dá pra aliar comida saudável com prazer, basta ser criativo.

Entrar numa loja e ver que praticamente tudo que você veste fica bom, não tem preço!

Um grande bju pra vcs!


You Might Also Like

3 Comente

  1. É mta mudança. Vc sempre foi linda, mas agora ta Topppppp. Parabens ppr sua determinação e por toda força. Vc é referência para todas as mulheres. Um bjo com mto carinho.

    ResponderExcluir
  2. É mta mudança. Vc sempre foi linda, mas agora ta Topppppp. Parabens ppr sua determinação e por toda força. Vc é referência para todas as mulheres. Um bjo com mto carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá, querida muito obrigada!
      Você é uma pessoa linda também por dentro e por fora, sempre me incentivando.
      Obrigada pela visita.

      bjus..te adoro!

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images