Prato Ideal - comida Prática e Personalizada

Olá queridos leitores, tudo bem?

 Hoje eu vim trazer uma dica muito útil pra vocês. Tenho muitos amigos que por terem um rotina de trabalho e faculdade reclamam de não se alimentarem corretamente, justamente pela falta de tempo em preparar alguma coisa.

 Felizmente hoje em dia, com essa onda de pessoas preocupadas com a saúde, existem empresas no mercado especialistas em comida congelada saudável. No entanto, também existe o problema do custo. Todo mundo deveria ter acesso a esse tipo de alimentação, levando-se em conta que o tipo de indústria, é menor, o produto em si "comida de verdade" é mais barato que industrializados. Óbvio, existe também a mão de obra qualificada, o cuidado com higiene, embalagem, armazenamento e transporte, o que não justifica os preços abusivos dessas empresas que já vi por aí, simplesmente por estarem atreladas ao nome de gente famosa.




Então gente, minha dica é procurem por competência e qualidade do produto e serviço. E é por isso que eu vim falar disso com vocês, eu conheci a empresa de comidas congeladas da Nutricionista Livia Hasegawa e comprovei a qualidade dos alimentos. Achei o preço justo, o atendimento ótimo, e o mais importante, a confiança em comprar algo que realmente não tem conservantes e sódio como a maioria dos produtos industrializados.

 A empresa chama-se PRATO IDEAL, você faz o seu pedido pelo site ou telefone, e marca o horário pra receber sua entrega. A encomenda chega super fresquinha, e eles fazem um tipo de atendimento personalizado, ou seja, não é um serviço de entrega terceirizado, é feito por eles mesmo, o que torna o serviço ainda mais qualitativo.

 Segue algumas fotos dos alimentos que pedi:



Como vocês podem ver, os alimentos vem nessa eco bag, e tem a notinha especificando cada item. Tudo que eu pedi veio em porções individuais, com tabela nutricional direitinho, indicando também os ingredientes usados e o modo de fazer. Nesta a foto abaixo, o salmão que eu coloquei no microondas por 3 minutos e pronto!


Abaixo a foto da sopa de abóbora com carne seca, delíiiiiicia demais!


É isso, gente eu adorei e achei válido compartilhar aqui com vocês, lembrando que a empresa atende a área de São Paulo e São Jose dos Campos. 

Segue o site: www.pratoideal.com.br

Pedidos: pratoideal.com.br

 Bju e até a próxima dica.

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images