Eu mudei a minha vida - Quadro do leitor


Queridos leitores,


Há tempos eu tenho vontade de contar aqui no blog a história de sucesso de pessoas que deram aquela virada na vida e hoje são muito mais felizes.


Eu não quero aqui fazer apenas histórias de antes de depois do emagrecimento, porque isso, todos os blogs relacionados a vida saudável já fazem.

Quero contar aqui história de pessoas que resolveram mudar alguma coisa que não estava legal em sua vida, e tiveram coragem pra enfrentar todos os desafios. E claro que diante da reviravolta, esforço, coragem e persistência, que uma história assim não teria um final diferente de feliz, daqueles que motiva todos nós!

Se você passou por algum processo de transformação profissional, emocional, ou física, e essa transformação tiver a ver a com mudança de hábitos, uma atividade que te impulsionou pra fazer alguma coisa que você sempre sonhou, e você conseguiu, me mande a sua história.

O que queremos aqui é motivar as pessoas, e nada melhor que uma história real como inspiração.
Para ajudá-lo a criar o texto faça um breve relato respondendo as sequintes questões:

1) Qual o seu nome e idade?

2) Como era a sua vida antes da transformação e o que mais te incomodava?

3) O que você fez para mudar? Quais caminhos escolheu, e por que?

4) Que dificuldades enfrentou?

5) Por que você não desistiu?

6) O que você ganhou com a mudança?

7) O que você leva dessa experiência?

8) O que diria para quem tem vontade de mudar algo?

Podem me mandar fotos ( de boa qualidade) e que representem a sua transformação.

Exemplos de imagens:

Se você mudou de profissão, mande uma foto que represente seu atual trabalho.
Se você conseguiu concluir uma faculdade, mande uma foto que represente essa vitória.
Se você venceu o sedentarismo e a obesidade, mande uma foto que mostre seus novos hábitos.
Se você concluiu um curso de gastronomia, mande uma foto sua que represente esse orgulho.

Os e-mails devem ser enviados para vanessasanmartinelli@gmail.com e o assunto deve conter o título "Eu mudei a minha vida - Quadro do leitor".

Se você conhece alguém que merece ter sua história contada aqui, sabendo que isso pode motivar as pessoas a enfrentarem seus medos e finalmente mudar, indique o quadro pra essa pessoa também.

Espero em breve receber muita inspiração por aqui! Estou ansiosa!

Um bjaum

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images