Academia parceira


Todo mundo que me acompanha nas redes sociais, já deve ter percebido que ando in love pela nova academia.

Fiquei 3 anos somente fazendo musculação e este ano eu tava mesmo querendo variar as atividades, pra dar um up no corpitcho e também na mente, e finalmente eu encontrei tudo isso num único lugar. E por isso estou aqui pra contar a novidade.



Depois então de muita pesquisa fui parar aqui perto de casa na academia Ágilis,  porque nela eu faço a minha amada zumba, e também outras atividades como jumb, step e outras coisitas mais.


Na Ágilis eu encontrei uma equipe de profissionais que gostam muito do que fazem, e isso faz toda a diferença, porque você sente acolhido e respeitado.

A professora querida Solange, de step e body pump até liga pra saber porque não tô dando as caras na academia hahaha. E isso é muito motivador!

A Ágilis tem um programa chamado Missão Possível, que é um treinamento totalmente adaptado para a rotina de cada aluno. Em conversa com o professor orientador do projeto, ele vai te ajudar a encaixar as atividades que você mais gosta, juntamente com seu horário disponível e a frequência que você deverá ter e assim atingir seu objetivo num prazo de 12 semanas. A academia garante que vai pegar no seu pé pra você atingir sua meta. (que pressão hahaha)

E para motivar ainda mais meus leitores a mudar de vez o estilo de vida, inserindo a atividade física na sua vida, consegui uma parceria pra você que mora aqui na região do ABC, e a Ágilis está oferecendo um desconto especial.

O desconto vai funcionar assim: você chega na Ágilis, diz que é meu leitor e que quer fazer uma aula experimental (papo de colega: experimente o alto astral da Zumba, não tem como não apaixonar). Depois ao se matricular, vão te isentar da matrícula e ainda vão te dar 15% de desconto na mensalidade anual.

Não é bapho? Só não pode esquecer de dizer que chegou até a academia através do blog.

Quem sabe a gente não se encontra por lá né? Treinar com um colega sempre dá uma maior motivação, porque se um tá desanimado, o outro nunca deixa a peteca cair.

Para se informar melhor sobre os planos, grade de horário das aulas, acesse o site da Ágilis:

http://www.academiaagilis.com.br/


Agende uma visita e uma aula experiemental.

Um bju




You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images